FINALMENTE CHEGOU!!!!!



A NOSSA AMIGA CHUVA!!!



3 comentários:

leoadesintra disse...

Eu nem gosto muito de chuva, mas depois de visitar o vosso blog e ver aquelas nuvens tão giras fiquei logo a simpatizar estes dias chuvosos que tem havido.
Vocês são uns miúdos mesmo divertidos.
bjs a todos
Teresa

EB1 Faião disse...

Eu adoro estas imagens giríssímas e dirvertidas. espero que desenhes mais.
Pedro.

Márcinha disse...

Demorou mas cá estou eu a estrear um comentário neste blogue. Acho este b blogue muito alegre e apelativo. Quando tiver tempo hei-de passar aí um bocadinho, mas o tempo agora é pouco. Pelo que percebi já percebem todos muito de trabalhar no computador! Digam lá, que mais sabem vocês fazer?
Podem ir ao meu blogue:omeucantinhonline.blogspot.com não é tão giro como este mas sempre é um modo de falaram comigo.
Até breve e boas aulas.
Beijinhos a todos.