FESTA do CHÍCHARO




4 comentários:

EB1 Faião disse...

OLÁ a todos eu sou a taréfeira desta escola era só para vós lembrar que a feira do chicharo é no sábado apareçam e tragam um amigo que vai ser divertido é uma festa que já há alguns anos mas eu só ajudo á 4 anos e é muito divertido .Beijos para todos e apareçam . Cristela

Sandra B. disse...

A festa do chícharo foi muito divertida e ao mesmo tempo emocionante para mim enquanto professora.
Adorei e quero felicitar a Associação de Pais e todas as pessoas que colaboraram na realização desta festa pelo excelente desempenho.
Aproveito para agradecer à Associação de Pais e a todas as pessoas que colaboraram connosco (escola) ao longo do ano.
Aos alunos desejo muitas felicidades e muito sucesso no próximo ano lectivo. Parabéns! Portaram-se muito bem na festa do Chícharo.
Beijinhos

Prof. Sandra

EB1 Faião disse...

A festa do chícharo correu muito bem os meninos fizeram tudo o que lhe foi pedido é que nos ensaios corre tudo sempre mal.Adorei a festa toda desde a musica de ingles,valsa,marchas,finalistas o premio das rifas que por acaso foi a minha filha que tirou há adorei andar de mota com os motares do ocidente, almoçar lá na sociedade,e no final perceber que toda a gente gostou .Beijos para todos os meninos mas em especial para os finalistas porque ficando ou não na escola para o próximo ano lectivo não vou trabalhar mais com eles muita saúde e sorte para todos.Cristela

Prof.Dulce Pardal disse...

Eu também gostei da Feira do Chícharo. Como já vem sendo hábito, a comunidade de Faião está sempre presente nos eventos em que a escola participa.
Da minha parte também agradeço a todos a colaboração com a escola, não só nesta festa, mas ao longo de todo o ano. Não posso deixar de agradecer muito particularmente aos meus queridos colegas, à Cristela, ao Manel e à Teresa pelo blog e por toda a disponibilidade dispensada à escola, tal como à D. Sofia Castelhano que nos tem ajudado bastante com a sua presença constante em reuniões cujos assuntos são do total interesse da escola. Quero deixar um obrigada a todos os outros pais e encarregados de educação, bem como a toda a Comunidade. Boas Férias a todos. Parabéns aos meninos do 4º ano que obtiveram bons resultados nas provas de aferição.