Sugestões - Festa de 4º ano


Informam-se os Pais e Enc. de Educação que estamos abertos a sugestões para a festa de 4º ano.



8 comentários:

Ana sacavem disse...

Olá, sou a mae da Carolina. sugiro baile de finalista na 6f dia 7 de Junho, com umas frases escritas de cada menino que podem falar para o publico depois de receberem um diploma e uma prendas relacionadas com a passagem para 5 ano!
Para ser fim‑de‑semana só estarei no 1 fim‑de‑semana de Junho pelo que gostaria de estar presente na festa .

Joana Parcelas disse...

Boa noite,
Para mim a festa finalistas deverá acontecer na festa de final de ano letivo da nossa escola. Como surpresa, podemos apresentar umas coreografias com temas atuais e que saibamos à partida que são do agrado deles. No final acho que deveria ser feito um video, onde aparecessem imagens de cada 1 deles em destaque. Nesta fase também poderiam ser citados alguns versos caraterizadores da personalidade dos nossos meninos.

Neuza disse...

Olá eu não sei as sujestões todas, mas acho que há uma boa sujestão entre todas elas.

neuza inacio disse...

Espero que escolham a melhor sujestão

sonhos de casa disse...

Bruno Isidoro
(pai Simão)
Disponibilizo-me para fazer um clip de video com imagens das crianças (se mas fornecerem...), para apresentar na data da festa.
Acho também uma boa ideia as crianças escreverem algo acerca da sua experiência nesta escola (ou algo que queiram partilhar), nesse dia.

sonhos de casa disse...

Bruno Isidoro (pai do Simão)

Disponibilizo-me para fazer um clip de video com as imagens das crianças (e outras relacionadas com a escola), que me sejam enviadas, para apresentar na data da festa.
Acho também uma boa ideia as crianças escreverem um pequeno texto sobre a sua experiência nesta escola (ou algo mais que entendam partilhar).

maria almeida disse...

ola estero que metao a melhor sujestao.

carolina silva disse...

quero saber o que e a festa